terça-feira, 11 de agosto de 2009

Moça pra casar

Estou aliviada, finalmente o mundo reconheceu meus dotes de moça casadoira.

RSVIP de Mariana Bertolucci, ZH, 11/08/2009: ALINE FONTANELLA brincando com a vida de casada no Chá de Panela para as amigas (Foto: Dulce Helfer)

Obs: Atentaram à declaração na camiseta?

Um comentário:

  1. Amiga Amada! Acabo de receber o convite, coisa mais boa é além de receber o convite de casamento de uma amiga querida, é desta vez o convite não vir com meu nome sozinho, isolado, é vir junto com o nome do amado! do meu amor! Concordo contigo, todos nós precisamos de amor e é simplesmente tudo o que precisamos, All is need is love...até 19/09 amiga! estarei lá, (chorando muito) como vc bem sabe que eu me acabo em casamentos, imagine no seu! Ximmmm

    ResponderExcluir